sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

ANO NOVO
A TODOS QUE A SEU MODO E DO SEU JEITO DE SER ME AJUDARAM A CHEGAR ATE AQUI, O MEU MUITO OBRIGADO.
Desejo paz e alegria em 2018, mas sobre tudo desejo que tenha o dom de administrar os conflitos que aparecerem, que saibam E consiga estabelecer metas e objetivos para realizar seus sonhos.
A todos os que em 2017 me desafiaram a dar salto para o além, a dizer o que nem sempre tive coragem de falar. Que me fizeram ver que viver é um continuo ato de nascer, eu agradeço e convido a todos a viver a cada dia com novas atitudes sempre pautadas na ótica da justiça, do amor e por uma ética de respeito e promoção da vida e da comunhão com a Natureza.
Obrigado por você existir, obrigado por me permitir dizer que você me desafia a encontrar novos sentidos para viver este novo dia e acreditar que agindo com novas atitudes observando e respeitando o direto dos outros 2018 será um ano de grande prosperidade, porque vejo em você uma luz que me ajuda ver o caminho e vislumbrar novos sonhos.
Feliz 2018

Pe. José de Oliveira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário