quinta-feira, 15 de março de 2018


IGREJA E CATEQUESE

convite

PREZADOS IRMÃOS

Estamos próximos a celebrar a Pascoa Anual de Nosso Senhor Jesus Cristo, e como em Cristo, pelo Batismo e pelo Sacramento da Crisma somos todos membros da Igreja, nos sentimos felizes por você fazer parte da Catequese, caminho normativo da educação para a vivencia e celebração da fé.
Assim aproveitamos a oportunidade para convidar você e seus pais, bem como toda família para participar das celebrações da SEMANA SANTA.
Domingo de Ramos em 25 de março celebraremos a solene entrada de Jesus na Cidade de Jerusalém. Na quinta Feira Santa celebraremos a Memoria da Ceia do Senhor (Missa), na sexta-feira Santa celebraremos a Paixão do Senhor na Solene liturgia da Palavra com adoração da Cruz, onde Jesus Derramou seu Sangue em favor de cada um de nós. No Sábado Santo as 19h celebraremos a solene liturgia da Vigília Pascal onde. Renovaremos as promessas do Nosso Batismo, pedimos a todos que traga uma vela. Domino da Pascoa Nossas missas serão celebradas as 7:30h e às 19hs como de costume.
Pedimos e imploramos que participem das celebrações
Visto que a celebração no período da Semana Santa é mais prolongada, contamos com a compreensão e colaboração dos pais.
Jesus o Filho amado do Pai, ofereceu sua vida por nós, morreu numa Cruz, para nos libertar da morte eterna, por Isso Deus Pai o Ressuscitou, Ele está vivo e em nossa memória em nosso coração




FELIZ PÁSCOA

 
 



         
          Pe. José de Oliveira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário