sexta-feira, 23 de agosto de 2013


Oremos. Senhor, estou aqui como um jovem que tem a certeza do Vosso amor por mim. Peço-Vos que me acolha Senhor, e que eu me deixe acolher por Vós para tomar consciência da minha sede. Não uma sede qualquer, mas sede de uma felicidade, de um prazer, de um sentido para a vida que só pode ser encontrado ou satisfeito, deixando-me atrair por Vós. Não quero matar a minha sede saciando-me egoisticamente. Mesmo não precisando, sei que o Senhor quer precisar de mim, mesmo nas minhas fraquezas, nos meus pecados, para eu ser um poço da Vossa água, água viva. Sei que há muita oferta de água contaminada, Senhor. Água que engana, que adoece e mata. Que a Vossa graça me acompanhe Senhor, com a minha oração diária, com a minha meditação da Vossa Palavra, com a minha Eucaristia, para que outro jovem, sem cálculo de quantos, a começar do meu namoro, minhas amizades, meus estudos, e minha profissão possa experimentar desta água viva. Que, assim, cada vez mais jovens e pessoas de outras idades possam multiplicar esta fonte. Obrigado, Senhor, por sentar-se em tantos lugares, pelas diversas circunstâncias da minha vida, e me esperar, com perfeita paciência e amor sem fim! Amém!
- See more at: http://www.arquidiocesebh.org.br/site/opiniao_e_noticias.php?id_opiniao_e_noticias=6192#sthash.DfOpMAYL.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário